sexta-feira, 15 de julho de 2016

8 dicas ecommerce - Dica 4: Atendimento ao cliente

Hoje vamos falar de uma etapa que, em um primeiro momento você pode pensar “ah, mas pra quê um email com esse tema?”, mas depois de alguns “pedala, Robinho” no cocoruto, você irá agradecer este email, tenho certeza.

O atendimento ao cliente é o elemento-chave para que sua loja ganhe destaque entre as outras. De que adianta uma boa divulgação se o atendimento não é lá essas coisas? Já vi, inclusive, um caso onde um e-commerce de moda que teve que tirar seu domínio do ar devido a um mal atendimento com uma cliente. (você também deve lembrar… faz uma forcinha aí…)

Como não queremos que isso aconteça, separei dois links bacaninhas que servem também  como um exercício sobre o assunto.

O primeiro texto sobre atendimento ao cliente dá umas dicas que devem ser aplicadas (preferencialmente) o quanto antes! São técnicas e atitudes bem simples que eu acredito que facilitarão o modo de tocar os negócios e falar com os clientes

Com os quatro passos feitos, você já pode se sentir o maioral do atendimento, então vamos para a próxima etapa: o pós atendimento! 



Gostou do tema de hoje? Tem alguma dúvida? Já aplicou algumas destas ações e/ou tem alguma opinião sobre o assunto? Compartilha com a gente!

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